Cancelamento, Trocas ou Devoluções

A Farmácia Digital trabalha para garantir a total satisfação dos seus clientes, porém, poderá haver necessidade de proceder ao cancelamento de encomendas, trocas ou mesmo devoluções dos produtos encomendados.

1. Cancelamento

Pedidos cujo pagamento não tenha sido efectuado ao fim de 2 dias úteis serão automaticamente cancelados.

Apenas é possível cancelar uma encomenda durante o período de preparação. Após a expedição da encomenda, o cliente deverá aguardar a sua recepção e requerer a troca ou devolução.

O cliente deverá indicar a sua intenção de cancelamento através do e-mail ajuda@afarmaciadigital.pt, referindo sempre o número da fatura/venda e o motivo do cancelamento. Caso já tenha ocorrido pagamento, o valor será restituído ao utilizador pela mesma via de pagamento.

2. Trocas ou Devoluções

Qualquer troca/devolução deverá ser efetivada até 15 dias após a recepção da encomenda.

Caso opte por trocar/devolver um produto, A Farmácia Digital não se responsabiliza pelas despesas de envio, exepto se for apresentada justificação válida e a responsabilidade da troca/devolução lhe seja imputada ou ao transportador.

Apenas se procederá à troca/devolução de produtos que sejam enviados nas mesmas condições com que foram expedidos, ou seja, em bom estado: com embalagem original inviolada e sem sinais de uso. O produto deve fazer-se acompanhar da fatura.

Não são aceites trocas/devoluções de todos os produtos que seja assinalados no ato da compra pelo operador, nomeadamente alimentos, artigos feitos por medida, entre outros.

Caso receba uma embalagem danificada, deverá confirmar a integridade da encomenda e apresentar imediatamente uma reclamação ao transportador, contactando o nosso Serviço de Apoio ao cliente através do e-mail ajuda@afarmaciadigital.pt.